Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Depressiva, gerente da Sanesul de Ivinhema pode ter se suicidado

O corpo de Sandra, que estava desaparecida desde sexta-feira, foi encontrado ontem por volta das 14 horas boiando no rio Ivinhema

Flávio Paes/Região News

16 de Julho de 2013 - 07:28

A gerente da Sanesul de Ivinhema, Sandra Mara Alves Duarte de Oliveira, que apresentava um quadro depressivo, pode ter se matado, se atirando no rio Ivinhema.

 

O corpo de Sandra, que estava desaparecida desde sexta-feira, foi encontrado ontem por volta das 14 horas boiando no rio Ivinhema, a cerca de 70 km da ponte do rio Ivinhema, da rodovia MS 276, no encontro do rio Guiraí, na área do Parque Várzeas do Ivinhema, já no município de Taquarussu.

Sandra Mara saiu de sua casa na ultima sexta-feira (12) e disse que iria até um supermercado da cidade, mas não retornou. Quando saiu, Sandra deixou seu celular em casa, mas levou sua bolsa com documentos e carteira.

O seu carro foi encontrado no Rio Ivinhema com todos seus pertences, diante dos fatos o corpo de bombeiros de Ivinhema iniciou as buscas pelo rio. Sandra era esposa do empresário Ismael Evangelista de Oliveira que tem uma casa de agropecuária.