Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 18 de Abril de 2026

Policial

Descontrolado em delegacia faz polícia usar arma de choque

A proprietária da academia, uma mulher de 42 anos, compareceu e percebeu que apesar da tentativa, o rapaz não havia levado nada.

Dourados News

26 de Junho de 2015 - 15:28

Ivanildo José de Salles, 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira (25) ao tentar furtar uma academia na rua General Osório, Jardim Tropical, em Dourados. Descontrolado com o fato, ele acabou xingando policiais e danificou a viatura que o levava para a delegacia, além de causar tumulto durante o flagrante.

De acordo com o site, por volta das 22h30min, policiais militares realizavam rondas pelo local, quando avistaram o rapaz entrando no estabelecimento e o detiveram. A proprietária da academia, uma mulher de 42 anos, compareceu e percebeu que apesar da tentativa, o rapaz não havia levado nada.

Ainda segundo o site, durante o caminho da viatura até o 1º Distrito Policial, o acusado irritado, danificou a parte interna do compartimento de presos com chutes e socos e ao descer na delegacia, desacatou os policiais com vários palavrões.

Segundo a reportagem, Ivanildo voltou a perder o controle e gritou por várias vezes, assustando pessoas que ali estavam. Em seguida, bateu com a própria cabeça contra a parede. Ao tentar conter o rapaz, dois policiais quase foram agredidos e foi necessário a utilização do teaser para que ele fosse imobilizado.

Autuado por tentativa de furto, Ivanildo permanece preso no 1º Distrito Policial de Dourados.