Policial
Desesperado por sexo persegue mulher que foge e procura ajuda da polícia
A vítima ainda disse que o homem parecia desesperado por sexo. O autor ainda usava palavras ofensivas para tentar convencer a mulher a transar com ele.
Midiamax
08 de Abril de 2016 - 15:05
Uma mulher, de 32 anos procurou a ajuda da Polícia Militar de Anastácio, na noite desta quinta-feira (7) depois de ser perseguida por um desconhecido que queria fazer sexo com ela.
De acordo com o site O Pantaneiro, a vítima disse que estava andando pela rodovia, que dá acesso a cidade de Nioaque, em sua bicicleta quando um desconhecido passou a persegui-la segurando as partes íntimas e tentando convencê-la de fazer sexo com ele.
A vítima ainda disse que o homem parecia desesperado por sexo. O autor ainda usava palavras ofensivas para tentar convencer a mulher a transar com ele. A mulher afirmou que o homem era moreno, com aparência de índio e que deveria ter aproximadamente 30 anos.
A mulher disse que conseguiu despistá-lo. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e está sendo investigado.




