Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 20 de Outubro de 2020

Policial

Detentos usam corda para entregar droga de uma cela a outra na Phac

A dupla foi flagrada, por agentes penitenciários, com cinco porções de haxixe e um telefone celular

Dourados Agora

22 de Julho de 2014 - 10:34

Dois presidiários foram flagrados passando droga para dois detentos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa (PHAC), que fica localizada na rodovia BR-163, no município de Dourados.

Segundo a polícia, José Batista, de 32 anos, e um colega conhecido pelo apelido de "Rafael Baleado", de 23 anos, que cumprem pena na cela de número 2, utilizavam uma cordinha para descer, através de uma pequena janela, papelotes de drogas para dois detentos que ficavam na cela debaixo..

A dupla foi flagrada, por agentes penitenciários, com cinco porções de haxixe e um telefone celular, que pretendiam entregar para os colegas de presídio, conforme afirmam as autoridades prisionais.

Vagner e Marcelo foram autuados em flagrante por favorecimento ao crime, já que, segundo a polícia, eles estariam recebendo droga, além do celular, ali no presídio de Dourados. Quando a José e Rafael, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Todos continuam presos na PHAC, agora com o agravante resultante das novas autuações e permanecem à disposição da Justiça.