Policial
Dez são presos por violência doméstica no fim de semana em Campo Grande
Um dos presos é um homem que agrediu uma grávida de 7 meses no Jardim Noroeste.
Midiamax
10 de Novembro de 2025 - 16:50

Dez homens foram presos por violência doméstica entre domingo (9) e a madrugada desta segunda-feira (10), em Campo Grande. Um dos presos é um homem de 21 anos que agrediu uma grávida de 7 meses com um soco na barriga, no Jardim Noroeste.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, os policiais civis lotados na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, atenderam dez flagrantes, ou seja, os agressores foram presos por crimes que vitimaram mulheres.
Entre as ocorrências atendidas na especializada está o caso da grávida agredida na noite desse domingo (9), no Jardim Noroeste. O autor é um homem de 21 anos, que danificou a motocicleta da companheira e a agrediu com chutes nas pernas e um soco na barriga.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com risco de rompimento da bolsa. Diante da gravidade, a mulher foi encaminhada com urgência para a Santa Casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor afirmou ter quebrado a carenagem da motocicleta e relatou que três homens apareceram no local. Ao se deparar com o trio, ele fugiu correndo para sua residência.
Diante da vias de fato com a mulher, o homem foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes com algumas lesões e, depois, para a Deam.




