Policial
Discussão acaba com jovem agredido com golpes de machado por padrasto em Campo Grande
Segundo boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que estaria ocorrendo uma violência doméstica.
Midiamax
04 de Novembro de 2025 - 11:00

Um homem de 24 anos foi agredido com golpes de machado na cabeça após uma discussão com o padrasto, de 49 anos, na Vila Aimoré, em Campo Grande, na tarde dessa segunda-feira (3).
Segundo boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que estaria ocorrendo uma violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher de 23 anos, que relatou que seu marido pegou um machado e uma faca para intimidar o padrasto após uma discussão.
Ainda de acordo com a mulher, o jovem foi em direção ao padrasto, momento em que ela o segurou e o jogou ao chão, evitando que a briga entre os dois continuasse. No entanto, quando o jovem caiu, o padrasto pegou o machado e desferiu dois golpes na cabeça dele. O homem de 49 anos fugiu em seguida.
Diante dos fatos, o jovem sofreu lesões na cabeça e apresentou bastante sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo e Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.
No local, a esposa da vítima disse que o autor escondeu o machado e a faca no canteiro de uma árvore na região. À polícia, a mulher relatou que a vítima e o autor seriam usuários de drogas. Na ocasião, o jovem estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Após o relato da testemunha no local, a equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tentou localizar o autor, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado para a Depac Cepol.




