Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Discussão entre mulheres de candidatos vira caso de polícia em Rio Brilhante

Dourados News

27 de Agosto de 2012 - 13:11

A campanha eleitoral em Rio Brilhante está “pegando fogo” numa disputa polarizada entre os candidatos Sidney Foroni do PMDB e Tânia Mara Martins Cerveira de Castro, do PSDB.

Os ânimos se agitam e os partidários e simpatizantes dos dois candidatos acabam se exaltando e, em alguns casos, partindo para as agressões verbais e até físicas.

Um dos casos que está chamando muita atenção da população rio-brilhantense e que mostra que a situação pode piorar envolve asesposas de dois candidatos.

Na segunda-feira passada Maria Claudete Sarzynski Baidek, esposa do candidato a vereador Alberto Baidek do PMDB estava em sua loja quando inesperadamente recebeu a “visita” de Edeuvania Vasconcelos, mulher de Sebastião Vasconcelos, candidato a vice-prefeito na chapa de Tânia de Castro.

Claudete disse na Polícia Civil onde registrou um Boletim de Ocorrência que Edeuvania chegou a sua loja “nervosa” quando passou a ofendê-la xingando-a de “vagabunda” na frente de clientes e funcionários.

A empresária afirmou que Edeuvania lhe agrediu verbalmente por causa da disputa eleitoral por causa dos “problemas” pessoais que a agressora teria com o vereador Vanderlei Barbosa, candidato a vice-prefeito do PMDB.

O caso já foi encaminhado para a Justiça que dentro das próximas semanas marcará uma audiência no Juizado de Pequenas Causas já que a empresária sentiu-se prejudicada pelas ofensas doa mulher do candidato a vice-prefeito pelo PSDB sentindo-se afetada moralmente.