Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Discussão por dívida de drogas termina com homem esfaqueado

Policiais saíram em buscas e localizariam rapaz, de 26 anos, que confessou ter atacado o usuário para se defender.

Correio do Estado

26 de Janeiro de 2017 - 08:57

Discussão por causa de dívida de drogas terminou com homem, de 33 anos, esfaqueado. O fato foi registrado na polícia como lesão corporal e aconteceu na noite de ontem, na Avenida Sol Nascente, perto da Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande.

Quando policiais militares chegaram no endereço a vítima estava sendo socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, que é usuário de entorpecentes, sofreu corte nas costas, estava desorientado, mas conseguiu dizer que o autor do esfaqueamento estava pela região.

Policiais saíram em buscas e localizariam rapaz, de 26 anos, que confessou ter atacado o usuário para se defender. Ele alegou que ambos consumiam pasta base de cocaína e, durante discussão por dívida, a vítima tentou atacá-lo com faca que portava, mas que reagiu, tomou o objeto e esfaqueou o dependente químico. Em seguida, fugiu e jogou a faca no córrego.

A vítima não corre risco de morte, segundo registro policial. O autor do crime foi preso e encaminhado à delegacia plantonista da Vila Piratininga.