Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Divulgada fotos de detentos que fogiram da Cadeia Pública em Nova Andradina

A Cadeia Pública tem capacidade para 24 presos provisórios e contava, antes da fuga, com 79 detentos, entre condenados e provisórios

Nova News

12 de Julho de 2011 - 15:12

Divulgada fotos de detentos que fogiram da Cadeia Pública em Nova Andradina
Os fugitivos s - Foto: Divulga

Foi divulgada no inicio da tarde de ontem (11) as fotos dos quatro detentos da Cadeia Pública de Nova Andradina que fugiram após serrarem as grades de quatro celas e uma barra de ferro do solarium (banho de sol). A ausência dos presos foi constatada na manhã desta segunda-feira.

Os detentos são considerados de alta periculosidade. A Polícia Civil investiga se a fuga aconteceu no domingo ou pela madrugada desta segunda-feira. A Polícia Militar foi comunicada e está à procura dos fugitivos.

A Cadeia Pública tem capacidade para 24 presos provisórios e contava, antes da fuga, com 79 detentos, entre condenados e provisórios. Será instaurado um procedimento policial e administrativo para apurar as causas da fuga.

Os fugitivos são Joel dos Santos Barbosa (preso por roubo), Gilvan Lourenço Gomes (preso por tráfico), Alef Augusto Braga da Costa (com passagens por sequestro, cárcere privado e roubos) e Gerson Duarte Freitas (condenado a 19 anos de prisão por homicídio).

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassado ao SIG (Serviço de Investigações Gerais), através do telefone (67) 3441-3794.