Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

DOF apreende 1.427 pacotes de cigarro em veículo na BR-267

De acordo com o DOF, tentaram abordar para fiscalização três veículos, que seus condutores ao avistarem a viatura policial retornaram e empreendeu fuga

Assessoria

19 de Outubro de 2012 - 13:11

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 1.427 pacotes de cigarro em veículo nesta quinta-feira (18), por volta de 6h30, durante policiamento realizado BR-267, na região de Maracaju/MS.

De acordo com o DOF, tentaram abordar para fiscalização três veículos, que seus condutores ao avistarem a viatura policial retornaram e empreendeu fuga, durante a fuga o condutor do veículo GM Astra, ano 2006, de cor preta, com placas da cidade de Rio Verde de Mato Grosso/MS, perdeu o controle e capotou o veículo.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor G.P.C, 31 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS, não sofreu ferimentos graves.  Durante vistorias foi constatado que o veículo transportava 1.427 pacotes de cigarro de origem estrangeira.

Questionado a respeito do cigarro o condutor informou que levaria até a cidade de Campo Grande/MS. Diante dos fatos o condutor do veículo, após receber cuidados médicos na cidade de Maracaju/MS foi liberado, o veículo e o cigarro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS para providências cabíveis.