Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

DOF apreende veículo furtado e prende batedor de estradas

Questionado a respeito dos fatos o motorista do veículo Fiat/Punto informou que o condutor da motocicleta, anteriormente abordada, estava fazendo o “serviço” de batedor

Dourados News

16 de Julho de 2013 - 13:49

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 13 horas do último domingo, dia 14 de julho, em bloqueio realizado na rodovia MS-289, na região de Coronel Sapucaia, uma motocicleta Kawasaki ER/6n, 650 cilindradas, ano 2011, de cor preta, com placa da cidade de Caieiras, no interior de São Paulo, conduzida por A.C.G.S, 33 anos, morador na cidade de Silvania, Goiás.

Foi realizada vistorias e constatado que havia adulteração na numeração do chassi. Durante vistorias aproximou-se do local e também foi abordado um veículo Fiat/Punto, ano 2012, de cor preta, com placas da cidade Belo Horizonte, Minas Gerais, dirigido por S.A.P, 27 anos, morador na cidade de Goiânia, Goiás.

Foi realizada checagem junto ao Sistema de Informações do DOF e constatado que o veículo havia sido furtado no dia 12 de junho deste ano, na cidade de Goiânia, e que as placas afixadas no veículo, encontram-se cadastradas para outro veículo, sem restrição.

Questionado a respeito dos fatos o motorista do veículo Fiat/Punto informou que o condutor da motocicleta, anteriormente abordada, estava fazendo o “serviço” de batedor de estradas.

Diante dos fatos, A.C.G.S, e S.A.P, foram presos e encaminhados juntamente com os veículos apreendidos para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.