Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF prende homem por tráfico de drogas em assentamento

Durante verificação mais apurada, os agentes do DOF encontraram 42 porções de crack que estavam enterradas nos fundos da casa do autor.

Midiamax

08 de Janeiro de 2014 - 09:55

No início desta semana, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam patrulhamento pela região do Assentamento Teijin, quando abordaram um homem de 32 anos, suspeito de utilizar sua casa como ponto de venda de drogas em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Após revista pessoal, os policiais realizaram vistoria na casa do suspeito, onde eles encontraram vários objetos de origem suspeita, entre eles, uma TV de 32 polegadas, uma pistola para vacinação de animais, três aparelhos de som automotivo, e R$ 1.550 em dinheiro.

Durante verificação mais apurada, os agentes do DOF encontraram 42 porções de crack que estavam enterradas nos fundos da casa do autor. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.