Policial
Dois acidentes são registrados, mais grave, capotamento em Avenida
Marcos Tomé/ Região News
15 de Junho de 2011 - 16:12
Em menos de 10 minutos, dois acidentes são registrados em Sidrolândia. O mais grave ocorreu por volta das 15 horas na Avenida Dorvalino dos Santos na altura da Auto Peças são Geraldo. Um veículo Fiat Palio de placas HSJ-3776, conduzido por Vicente Melcheor de 76 anos, ao fazer conversão na Rua Nioaque no acesso a Avenida, colidiu lateralmente com o Chevrolet Corsa de placas HRR-8460.
O veículo Corsa era conduzido por Renan dos Santos Cervo de 20 anos. Ele trafegava na Dorvalino sentido Centro- bairro. Com impacto da batida o condutor perdeu o controle e capotou em plena avenida, atingindo um terceiro carro, uma camionete S10 de placas HSA-9884 que estava estacionada na Auto Peças São Geraldo. Todos os veículos envolvidos tinham placas de Sidrolândia.
A referida camionete é de propriedade de Marcio Silva de Almeida, cliente da loja, que deixou o veículo para manutenção. A Polícia Militar Rodoviária (PRE) e Policia Militar estiveram no local para levantamentos de praxe. Apesar do forte impacto seguido de capotamento, ninguém se feriu.
A menos de 10 minutos do acontecido, um segundo acidente foi registrado no perímetro urbano da cidade. Uma equipe de transito foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Espirito Santos, cruzamento com Rua Rio de Janeiro no Jardim do Sul. No local uma colisão transversal envolvendo um Volkswagen Parati de placas ALJ-1363 de Campo Grande e uma camionete L200 de placas HTN-2416 de Sidrolândia.
Consta que os condutores trafegavam pela Rua Espirito Santos quando, supostamente o condutor da camionete tentou fazer a conversão de acesso a Rua Rio Janeiro sentido bairro, foi abalroado pela Parati. Do caso restaram apenas danos matérias. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para averiguar os fatos.
Foto: Marcos Tomé/Região News





