Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dois garotos de 16 anos são flagrados pilotando moto, com revólver na cintura

Durante o roubo, ocorrido na Coophavila 2, os autores utilizaram o revólver apreendido para ameaçar a vítima de 24 anos.

Campo Grande News

19 de Abril de 2011 - 10:11

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos em flagrante na noite de segunda-feira (19) pela pratica de dois roubos em Campo Grande. A apreensão aconteceu durante abordagem da Polícia Militar na Vila Aimoré, quando os dois garotos estavam em uma motocicleta.

Os policiais flagraram o adolescente da garupa com um revólver calibre 22 na cintura. A arma estava com sete munições. Após serem interrogados, os adolescentes confessaram que a motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, havia sido roubada por eles na sexta-feira (15).

Durante o roubo, ocorrido na Coophavila 2, os autores utilizaram o revólver apreendido para ameaçar a vítima de 24 anos.

Os dois garotos ainda confessaram o roubo de um aparelho de celular, de uma menina de 15 anos, na região do Jardim Centro-oeste.

Nenhum dos adolescentes tinha passagens pela polícia e, agora, devem responder pelos dois roubos. Eles são moradores dos bairros Colorado e Lageado.