Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dois homens encontrados mortos; um com 23 tiros de pistola

O rapaz trafegava pelo local quando foi alcançado por pistoleiros que estariam numa motocicleta e atingiram o rapaz com 23 tiros de pistola 9mm.

Porã News

27 de Novembro de 2015 - 14:29

Dois homens foram executados em menos de 12h na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Os crimes ocorreram na região de Ponta Porã, entre a noite de quinta-feira (26) e a manhã desta sexta-feira (27).

Segundo o site, por volta das 22h45min, Gabriel Irala Bazam, 18 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas Francisca Ricardi com a Felipe Ortiz, em Zanja Pytã, no Paraguai. O rapaz trafegava pelo local quando foi alcançado por pistoleiros que estariam numa motocicleta e atingiram o rapaz com 23 tiros de pistola 9mm.

No outro caso, também em Zanja Pytã, um homem identificado como Raul Ramon Ortega, 35 anos, foi encontrado por volta das 7h45min, na rua Juan de Dios Valdovino no bairro São Roque. O local fica a aproximadamente 300 metros de onde Gabriel foi encontrado. Segundo testemunhas, as duas vítimas estariam juntas na noite passada.

A polícia não confirma que os dois casos tenham ligação e também não descarta que as mortes se tratam de acerto de contas.