Policial
Dois são assassinados a tiros em propriedade rural de Amambai
Testemunhas relataram à Polícia que Eli foi atingido e correu, caindo a cerca de 150 metros do local em que foi abordado.
A Gazeta News
18 de Agosto de 2011 - 10:19

Duas pessoas foram assassinadas por volta das 18 horas dessa quarta-feira em uma propriedade rural de Amambai, município que fica a 360 quilômetros de Campo Grande.
Joãozinho Francisco, 30 anos, e Eli Andrade de Almeida, foram atingidos por tiros de pistola calibre 380 quando estavam na estrada da Fazenda Agrícola Betel.
De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram à Polícia que um homem encapuzado abordou as vítimas e desferiu os tiros. No corpo de Joãozinho foram encontradas três perfurações - duas nas costas e uma na cabeça - e no de Eli uma nas costas.
Testemunhas relataram à Polícia que Eli foi atingido e correu, caindo a cerca de 150 metros do local em que foi abordado.
Segundo boletim de ocorrência, a suspeita é de que o alvo do executor era Joãozinho e Eli acabou morto porque estava no local. Junto ao corpo de Joãozinho foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 380.
Conforme apurado pelo site A Gazeta News, o delegado Marcius Geraldo Cordeiro, responsável pelas investigações, já descartou a hipótese de latrocínio e trabalha com a possibilidade de assassinato encomendado. Nenhumas das vítimas têm passagens pela Polícia.




