Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Dois traficantes foram presos na Capital com 800 kg de maconha

A ação deflagrada ontem foi coordenada pela inteligência da PM, CIGCOE e GAECO de Dourados

Assessoria

08 de Janeiro de 2011 - 08:11

O GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, CIGCOE (Companhia de Gerenciamento de Crimes e Operações Especiais) e o reservado da Polícia Militar deflagraram uma operação ontem denominada “Operação Fim de Festa 2”, em Campo Grande, resultando na prisão de dois distribuidores de droga: André Vilela Leal, de 44 anos, no Jardim Octávio Pécora, onde foram apreendidos mais de 400KG maconha dentro da residência e 120 KG dentro de um veículo, que estava pronto para partir com destino à Goiânia; e Giovani Leite da Silva, de 25 anos, no Bairro Tarumã, com cerca de 400 quilos e R$ 10,6 mil em dinheiro.

Giovani portava documentos falsos com o nome de Giovani Brito Guerreiro. Além disso possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e fazia parte da quadrilha presa pelo GAECO na “Operação Fim de Festa” deflagrada em 17 de dezembro do ano passado.

A ação deflagrada ontem foi coordenada pela inteligência da PM, CIGCOE e GAECO de Dourados, que vinha trabalhando no caso há aproximadamente dois meses. Vinte policiais e cinco viaturas foram usados na ação.