Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Dono de imóvel é assassinado após cobrar dívida de inquilino em MS

O conjunto de casas fica na rua Aicás. Conforme a PM, a discussão começou durante a manhã quando o dono da vila foi cobrar os aluguéis que estariam atrasados há seis meses.

G1

12 de Novembro de 2012 - 10:00

O proprietário de um conjunto de casas foi assassinado a facadas na tarde deste domingo (11) no bairro Tijuca, região sul de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 53 anos e foi morta dentro da vila durante discussão causada pela cobrança de uma dívida de aluguel. O suspeito é um inquilino que também tem 53 anos.

O conjunto de casas fica na rua Aicás. Conforme a PM, a discussão começou durante a manhã quando o dono da vila foi cobrar os aluguéis que estariam atrasados há seis meses.

Testemunhas disseram à polícia que, depois do desentendimento, o suspeito foi trabalhar, enquanto a vítima ficou no local consumindo bebida alcoólica. A briga teria recomeçado quando o suspeito voltou do trabalho, por volta das 14h, e reencontrou o proprietário do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, durante a briga, o suspeito, que estava com uma faca, deu vários golpes na vítima. Mesmo ferida, ela conseguiu correr e pedir ajuda na casa de uma vizinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de ser atendido. O suspeito fugiu e a polícia faz buscas na região para tentar localizá-lo.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga. Conforme a polícia, a vítima tinha passagens por lesão corporal, ameaça e maus tratos. O suspeito também tinha passagens por ato obsceno.