Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Dezembro de 2021

Policial

Dono de mercado flagra furtos e ladrão diz que crimes são para "manter o vício"

Segundo Paulo César Shinohara de Almeida, dono do “O Baratão”, que funciona na rua Marinha, o homem chegou no local por volta das 9h, demonstrando interesse em fazer uma compra

Campo Grande News

18 de Setembro de 2013 - 13:36

Conhecido no bairro Coophavila II como sendo autor de vários furtos na região, Wagner Cristaldo da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (18). O dono do local, um homem de 44 anos, o flagrou fazendo um “limpa” em seu mercado e aguardou a saída do autor para acionar a Polícia.

Segundo Paulo César Shinohara de Almeida, dono do “O Baratão”, que funciona na rua Marinha, o homem chegou no local por volta das 9h, demonstrando interesse em fazer uma compra. Porém, no piso superior, Wagner foi visto colocando inúmeros objetos em uma sacola.

A compra, que inclui dois pacotes de carne, dois de café e três pacotes de geléia de mocotó, totalizaria R$ 51,73. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Wagner nas imediações do mercado. Ele confessou os furtos, dizendo que os “venderia para comprar drogas ilícitas e manter o seu vício”. Ele foi levado para a 6ª delegacia e indiciado pelo crime.