Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Policial

Dourados registra mais três assaltos em 6 horas

Sidnei Bronka

10 de Maio de 2011 - 08:37

Dourados registra mais três assaltos em seis horas. Ontem, por volta das 17h30, o torneiro mecânico Charles Farias, de 50 anos, que trabalha na Fazenda Bonfim, em Laguna Carapã, foi assaltado quanto parou para ajudar outro condutor.

Ele seguia pela rodovia de acesso entre Dourados e Caarapó, quando avistou um homem que acenou. O condutor, parado ao lado de um veículo, disse que precisava de ajuda. O carro estaria com problemas mecânicos.

Farias, que voltava de Dourados para Laguna, e pretendia cortar caminho por Nova América, parou e foi surpreendido por outro homem que anunciou o assalto. Ele correu para um milharal, para fugir dos assaltantes que foram embora levando a caminhonete dele, uma F-10 prata com placas HTG 7783 de Amambai. Denúncias pelo telefone 190 a Polícia Militar.

Por volta das 18h30, Cleberson Sabino de Carvalho, de 22 anos, morador na Vila Planlto, foi assaltado depois de sacar dinheiro no banco Bradesco, localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves. Carvalho, que pretendia quitar contas, foi abordado por dois homens desconhecidos que trafegavam numa motocicleta Titan azul. Um deles colocou a mão na cintura e disse que estava armado. A dupla fugiu levando a carteira contendo documentos e todo dinheiro, cerca de R$ 570.

Cinco horas depois, Sandro Souza da Silva, de 27 anos, morador na Chácara Califórnia, perdeu a bicicleta em assalto. O crime aconteceu por volta das 23h30 na Rua Dom João VI, no Jardim Monte Líbano. Ele foi abordado por dois assaltantes numa bicicleta. Um destes disse que tinha uma arma e ameaçou a vítima, que foi obrigada entregar a bicicleta Caloi Barraforte azul e um telefone celular.