Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Duas mulheres são presas com utilitário roubado em SP e procura batedores

A condutora apresentou a documentação do veículo, que tinha sinais de adulteração.

Campo Grande News

13 de Março de 2017 - 15:00

Duas mulheres foram presas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por volta de 11h de hoje (13) na BR-463, em Ponta Porã, quando tentavam chegar ao Paraguai com um utilitário Pajero TR4 roubada em Taubaté (SP).

Alessandra Rosa Pereira, 23, dirigia a Pajero e tinha Rafaela Cristina Pereira Marques da Costa como acompanhante. As duas demonstraram nervosismo desnecessário, o que chamou a atenção dos policias.

A condutora apresentou a documentação do veículo, que tinha sinais de adulteração. Ao verificar os dados da Pajero, os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado no interior paulista.

Elas confessaram que receberiam uma certa quantia em dinheiro para conduzir o carro de São José dos Campos (SP) até Ponta Porã. A polícia tenta localizar o Chevrolet Onix que fazia serviço de batedor. As duas mulheres contaram que seguiram o carro até a fronteira.

Alessandra e Rafaela foram encaminhadas para a Polícia Federal em Ponta Porã para serem autuadas por receptação e uso de documento falso.