Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Duas mulheres são presas viajando com maconha em van

Conforme registro policial, militares atuavam em barreira e deram ordem de parada ao motorista da van, afim de vistoriar passageiros.

Correio do Estado

30 de Janeiro de 2017 - 15:47

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas após serem flagradas com bagagem repleta de tabletes de maconha, quando viajavam em van. O flagrante aconteceu por volta das 5h de hoje, em Jardim.

Conforme registro policial, militares atuavam em barreira e deram ordem de parada ao motorista da van, afim de vistoriar passageiros. O meio de transporte seguia com o itinerário Bela Vista/Campo Grande.

Durante revistas, foram encontradas três mochilas contendo diversos tabletes de maconha e, pelo bilhete, as duas traficantes foram identificadas como donas das bagagens. Elas declararam que chegaram a Bela Vista na sexta-feira (27) e logo foram ao Paraguai, de onde saíram apenas na madrugada de hoje para retornar ao Brasil.

A droga que era levada pela dupla pesou aproximadamente 34 quilos. As duas mulheres foram presas em flagrante e levadas à delegacia de Polícia Civil de Jardim e aguardam decisão da Justiça.