Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Duas pessoas morrem em colisão frontal na MS 134 em Nova Andradina

Uma das vítimas fatais é Candido Afonso que completou 40 anos , no último dia (08), aparentemente as vítimas moram em Vinhedo/SP, a outra vítima ainda não foi identificada.

Jornal da Nova

15 de Dezembro de 2012 - 08:13

Uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio, que ocorreu por volta das 16h50 desta sexta feira (14), deixou duas vítimas fatais na Rodovia MS 134, cerca de 13 km de Nova Andradina no sentido ao Distrito de Nova Casa Verde, os dois homens eram do interior de São Paulo, Vinhedo.

A colisão se deu segundo o motorista da carreta com placas de Trindade/PE, Antônio Klipp Alexandre de 54 anos, que seguia com o veículo pela MS 134 sentido Casa Verde a Nova Andradina, quando o veículo GM/Corsa com placas de Vinhedo/SP fazia uma ultrapassagem no sentido contrário, momento em que o veículo teria perdido controle e bateu de frente com a carreta, ainda segundo Klipp, ele freou bruscamente, mas não conseguiu evitar a colisão.

O veículo Corsa ficou completamente destruído com o impacto, deixando partes do veículo em vários locais da pista e das margens da pista, o motor do veículo parou 10 metros do veículo e os corpos dos ocupantes foram arremessados para fora do carro, sendo que um ficou completamente desfigurado.

Uma das vítimas fatais é Candido Afonso que completou 40 anos , no último dia (08), aparentemente as vítimas moram em Vinhedo/SP, a outra vítima ainda não foi identificada.

A cabeça de uma das vítima bateu na frente da carreta, pois havia pedaços do cérebro grudado na grande frontal, o impacto foi violento, analisa um dos militares que estava no local.

No local, a Polícia Militar de Nova Andradina e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, estivarem também a PMR – Polícia Militar Rodoviária e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, os corpos serão encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Nova Andradina.