Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Dupla de pescadores é atacada a tiros por desconhecido em rio que faz fronteira com MS

Disparos aconteceram às margens do Rio Apa, na fronteira com Bela Vista.

Midiamax

06 de Novembro de 2025 - 14:10

Dupla de pescadores é atacada a tiros por desconhecido em rio que faz fronteira com MS
Polícia fez buscas na propriedade onde tiros foram disparados. (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

A Polícia Nacional do Paraguai investiga um ataque ocorrido na tarde desta quarta-feira (5) em Bela Vista Norte, na fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. Um homem desconhecido abriu fogo contra dois pescadores às margens do Rio Apa, na área do bairro San Antonio.

O ataque ocorreu por volta das 15h. Segundo o relato, um indivíduo saiu de um matagal portando uma arma de fogo e disparou várias vezes contra os pescadores. As vítimas correram para se proteger e não há informações se elas foram atingidas.

Em resposta ao ataque, e com a notificação do promotor de plantão e do Departamento Regional de Investigações de Bella Vista Norte, foi montada uma operação noturna para busca de provas.

Às 21h40, o Ministério Público, liderado pelo procurador Emilio Álvarez, juntamente de agentes policiais e da Criminalística, realizou uma busca em um imóvel no bairro San Antonio, esquina das ruas Villarrica e José F. López.

O imóvel pertence a um homem 38 anos, que possui antecedentes criminais por risco à segurança viária (2013), mas não estava presente no momento da diligência. Ele foi representado por sua advogada.

Na ação policial, foram apreendidos DVR (Gravador de Vídeo Digital), um celular iPhone e diversos documentos considerados relevantes para a investigação.