Policial
Dupla é presa com fuzil, munições e maconha durante ação na capital
A ação começou após a DENAR receber informações de que um suspeito de 39 anos, faria uma transação de drogas na região.
Dourados News
28 de Novembro de 2025 - 09:57

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, prenderam dois homens na tarde desta quinta-feira (27) durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A ação começou após a DENAR receber informações de que um suspeito de 39 anos, faria uma transação de drogas na região.
Policiais do Choque passaram a monitorar o local e flagraram o momento em que o suspeito recebeu uma mochila de um motoqueiro que estava em uma Honda/CG Fan.
Na abordagem, foi encontrado com R$ 2.750. Já a mochila recém-entregue estava dentro de uma caminhonete S-10. Dentro dela, os policiais localizaram um fuzil calibre 5.56, dois carregadores, 71 munições do mesmo calibre e outras três munições calibre 7.62.
Durante revista na motocicleta usada para a entrega da mochila, foi apreendido um tablete de maconha pesando 1,28 quilo.
Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande.
O suspeito e motociclista, foram presos e encaminhados à DENAR, juntamente com o armamento, munições, veículos, celulares e a droga apreendida.




