Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Dupla é presa com motos roubadas, joias, celulares e armas falsas

Ao verificar, foi constatado que se tratava da moto roubada. Os policiais entraram na casa e abordaram os moradores.

Campo Grande News

17 de Janeiro de 2017 - 08:17

Silene de Souza Valência, 21 e Lucas Felipe Alves Ferreira, 18, foram presos acusados de receptação, pois, na casa em que estavam, foram encontradas duas motocicletas roubadas, joias, celulares, documentos, armas falsas e munições. Os objetos estavam em uma residência localizada na rua Aucélio Souza Castro, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Durante rondas pela região nesta madrugada (17) , um policial militar visualizou duas motos no quintal da casa, sendo que uma delas tinha a mesma característica de um veículo furtado horas antes.

Ao verificar, foi constatado que se tratava da moto roubada. Os policiais entraram na casa e abordaram os moradores. A outra motocicleta que também estava no pátio também tinha ocorrência de roubo.

Em revista na residência, foram encontrados documentos em nome de duas pessoas que haviam sido roubadas, além de três imitações de arma de fogo, duas munições calibre .380, uma munição de .22, um relógio de marca, algumas joias, dois celulares e R$ 150 em espécie.

Questionados, Silene e Lucas afirmaram que as motos tinham sido deixadas por dois homens, horas antes, na casa. Eles foram presos em flagrante.