Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Dupla é presa em flagrante após furtar bebidas e facão de supermercado

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que duas pessoas estariam nos fundos do supermercado, em atitude suspeita

Midiamax

27 de Outubro de 2015 - 10:32

Harmiro Oliveira da Silva, de 39 anos, e Leonardo dos Santos Loterio, de 19 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta terça-feira (27), após furtarem um supermercado em Taquarussu, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos com vários produtos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que duas pessoas estariam nos fundos do supermercado, em atitude suspeita. Os militares foram até o local, no centro da cidade, e localizaram Harmiro e Leandro com vários produtos do estabelecimento.

Os dois suspeitos confirmaram o furto e não tentaram resistir à prisão. Com eles, foram apreendidos bebidas alcoólicas, chicletes, facão e uma bicicleta. O caso foi registrado como furto, majorado se praticado durante o repouso noturno e a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.