Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Dupla é presa em flagrante pela PM acusados de furto a residência em Naviraí

Tá na Midía Naviraí

13 de Fevereiro de 2012 - 17:00

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 1h da manhã, a polícia militar recebeu uma denuncia de que três indivíduos, estavam carregando a pé uma maquina de lavar roupa pela rua Pará na área central de Naviraí.

Os policiais se deslocaram até a referida rua e avistaram Lucas Fernando Araujo, de 18 anos, conhecido como “Dede”, que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga mais foi detido pelos policiais. Ao ser questionado sobre o caso, Dede disse ele juntamente com mais outros dois teriam levado a maquina até a casa de uma pessoa identificada como Jack.

Os policias se deslocaram até a referida casa onde foram impedidos de entrar por um adolescente infrator já conhecido da PM. Segundo os policiais o adolescente tentou impedir a entrada dos mesmos, pois seu comparsa tentava jogar a maquina de lavar roupa por cima do muro para um quintal vizinho.

O adolescente então recebeu voz de prisão, momento em que outras pessoas que estavam na residência se revoltaram contra os policiais que tiveram que usar da força moderada para deter o adolescente que desferiu vários chutes contra os policias e também contra a viatura da PM. Os policiais foram informados de que o outro comparsa de Dede, acusado de cometer o furto, estaria escondido em uma casa localizada na rua Tarumã.
 
Ao chegar a residência informada foi localizado escondido debaixo da cama Marcio Henrique Almeida de 18 anos conhecido como “Marcinho”, que informou aos policias que ele juntamente com Dede e outro rapaz identificado como Toni, praticaram o furto e iriam vender a maquina para o irmão de Jack que mora em uma casa nos fundos onde a maquina de lavar roupas foi encontrada pelos policiais.
 
Diante dos fatos Marcinho recebeu voz de prisão e momento em que estava sendo conduzido para a viatura policial, Jack chegou e tentou impedir a prisão do mesmo. Ela foi contida e também foi encaminhada para a delegacia de Policia Civil, por obstrução do serviço policial.
 
 Marcinho e Dede forem presos em flagrante por furto, sendo os demais envolvidos liberados após prestarem esclarecimentos.