Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Durante fuga, bandidos pulam muro e se escondem em casa de cachorro

Segundo a polícia, a moto abandonada havia sido roubada horas antes na região.

Campo Grande News

18 de Novembro de 2016 - 08:09

Dois suspeitos, adolescente de 17 anos e rapaz de 22 anos, foram flagrados com uma moto roubada. Eles tentaram fugir da abordagem policial, invadiram uma residência, se esconderam na casa do cachorro, mas acabaram presos.

O caso aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira (18), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os dois, que têm várias passagens pela polícia, foram detidos e levados à delegacia.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas na região do Bairro São Conrado, quando dois homens, ao avistarem a viatura, abandonaram uma arma, a motocicleta Honda Titan preta em que estavam e saíram correndo.

A dupla pulou o muro de aproximadamente 3 metros e invadiram uma residência. Para tentar escapar, os dois foram parar na casinha do cachorro. O rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O adolescente já foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) e também tem passagens por furto, receptação e roubo. Segundo a polícia, a moto abandonada havia sido roubada horas antes na região.