Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Maio de 2021

Policial

Em ações preventivas, PM apreende armas e localiza foragido da Justiça

Um dos presos, Johny de Deus Pereira, 22 anos, tinha um mandado de prisão da Justiça contra ele em aberto.

Flávio Paes/Região News

14 de Novembro de 2016 - 15:39

Guarnições da 3ª Companhia da Polícia Militar, em ações preventivas na cidade, conseguiram apreender duas espingardas e um revólver (calibre .22), munição e três pessoas foram presas. Um dos presos, Johny de Deus Pereira, 22 anos, tinha um mandado de prisão da Justiça contra ele em aberto.

As duas primeiras prisões foram efetivadas ontem à noite por volta das 21 horas, no prolongamento da Avenida Dorvalino dos Santos, em frente do Alto Posto Global. No local foram presos Adriano Ferreira Nunes, 42 anos e Gleison Felipe Trindade, 19 anos.

Os dois estavam numa motocicleta quando ao perceberem a aproximação da polícia se esconderam atrás dos caminhões estacionados no pátio do posto. Tentaram fugir, mas foram alcançados num terreno baldio. Adriano, que estava de carona, levava numa mochila 10 quilos de carne de um animal silvestre que havia abatido, dois revólveres, uma faca, além de munição. Acabaram atuados por crime ambiental. Hoje cada um pagou um salário mínimo de fiança e foram colocados em liberdade.

A outra prisão, acompanhada de apreensão de arma, foi na manhã desta segunda-feira na MS-162, saída para Quebra Coco. Rodrigo da Silva, o Capoeira e Johny de Deus Pereira, que levava na cintura o revólver Dobermam, com dois projéteis no tambor.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em ações preventivas, PM apreende armas e localiza foragido da Justiça