Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Novembro de 2020

Policial

Em alta velocidade, condutor perde controle de veículo, bate em muro e quase derruba poste de energia

O acidente ocorreu na Rua Evaristo Roberto Ferreira, esquina com a Rua Dr. Manoel Martinho, no Bairro São Bento.

Marcos Tomé/Região News

14 de Fevereiro de 2014 - 15:55

Um veículo Volkswagen Gol de placas HTN-2007, conduzido por um jovem ainda não identificado, perdeu o controle do automóvel por volta das 13h45 da tarde desta sexta-feira (14) e evadiu-se do local. Um irmão do rapaz, identificado como Edenilton Destro da Silva, chegou à cena do acidente há poucos minutos após o ocorrido, passou uma motocicleta ao jovem e retirou o carro do local antes da chegada da Polícia Militar.

O acidente ocorreu na Rua Evaristo Roberto Ferreira, esquina com a Rua Dr. Manoel Martinho, no Bairro São Bento. Segundo informações, o rapaz seguia sentido centro e ao tentar desviar de buracos perdeu o controle avançando sobre o muro de uma residência localizada no cruzamento das vias.

Um poste de energia também foi atingido e só não caiu porque os fios da rede deu sustentação. Parte do muro veio ao chão. Lucio Soares da Silva, de 48 anos, vizinho que mora ao lado da residência atingida, conta que só ouviu um estouro semelhante à de um botijão de gás, saiu na Rua pra ver o ocorrido quando se deparou com o veículo sobre os escombros do muro. Ninguém se feriu.