Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Policial

Em bebedeira, homem é morto com golpes de facão

Dourados News

11 de Janeiro de 2012 - 09:22

Jucinei Alcantara Galdino, de 24 anos, foi morto com vários golpes de facão na noite da última terça-feira (10) na travessa Delfino Chaves, na Vila Nova Esperança em Rio Brilhante.

Jucinei se envolveu em uma briga com Odemar Gomes de Brito, de 41 anos, e um adolescente de 16 anos, que não foi identificado pela polícia. Eles estavam em uma residência consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram uma discussão. Segundo a polícia, Odemar segurou Jucinei para que o adolescente desferisse 24 golpes com o facão.

Entre os ferimentos, Jucinei teve a garganta quase decepada e o dedo da mão esquerda arrancado.

Outro homem identificado como Ambrósio Rodrigues de Souza, de 66 anos, tentou impedir o crime e acabou se ferindo, sendo levado ao Hospital de Rio Brilhante.

Odemar Gomes foi identificado pela polícia após dar entrada no Hospital com um ferimento na perna. O adolescente ainda não foi encontrado.