Policial
Em Campo Grande, polícia desmonta esquema que aliciava mulheres para o tráfico
Segundo as informações policiais, uma equipe se deslocou após denúncia anônima até à uma residência na Avenida dos Rouxinóis que seria local de tráfico de drogas.
Correio do Estado
19 de Janeiro de 2013 - 11:20
Policiais das equipes 07 e 10 da Rotac/Cigcoe apreenderam, na noite de ontem (19) 51,7 kg de maconha que seriam levadas para Manaus. Três pessoas foram presas e uma adolescente de 16 anos apreendida.
Segundo as informações policiais, uma equipe se deslocou após denúncia anônima até à uma residência na Avenida dos Rouxinóis que seria local de tráfico de drogas.
Segundo ainda as denúncias, a proprietária seria gerente de esquema criminoso que aliciava mulheres para o tráfico.
Quando chegavam no local, os policiais perceberam que um veículo Montana, placa de Cuaibá, deixou o local em alta velocidade, sendo perseguido até as proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande onde o motorista deixou uma adolescente
No veículo os policiais encontraram 10 kg de maconha e o casal confessou o tráfico, alegando que a garota receberia R$ 1 mil para levar a droga até Manaus.
A outra equipe ROTAC 10 entrou na residência encontrando a maconha que, depois de pesada, totalizou 41.7 kg. A proprietária da casa assumiu a responsabilidade pelo tráfico dizendo que a droga seria levada para Manaus, tendo sido presa assim como outra mulher que estava na casa.