Policial
Em depoimento à polícia, menor diz que avô postiço a despia, tocava no seu corpo e prometia presentes
Conforme a pré-adolescente José Raimundo tentou diversas vezes estuprá-la, mas acabava desistindo de consumar o ato sexual, quando a menor reclamava de dores
Flávio Paes/Região News
02 de Julho de 2015 - 15:53
A menor de 12 anos, T.O. C, que acusou seu avô postiço (pai do seu padrasto), José Raimundo do Nascimento, em depoimento à Polícia descreveu com riqueza de detalhes a que era obrigado a fazer durante as sessões de abuso sexual da qual foi vítima nos últimos anos. Segundo a garota, Zé da Manga, a pegava na casa sua prima, Jéssica Vanessa, onde mora e a levava para casa dele. Lá a obrigava a tirar a roupa, deixando-a totalmente nua, tocava no seu corpo, enquanto se masturbava. Desde o início do assédio prometia recompensá-la com dinheiro e presentes.
Conforme a pré-adolescente José Raimundo tentou diversas vezes estuprá-la, mas acabava desistindo de consumar o ato sexual, quando a menor reclamava de dores. T.O.C garante que Zé da Manga mostrou a ela filmes de pornografias que tem em seu computador. Numa das oportunidades, estava em companhia de uma amiga de escola, que também teria sido tocada no seio pelo suspeito.