Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Em duas horas, DOF apreende 1.289 quilos de maconha

As rondas do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nas estradas de Mato Grosso do Sul têm surtido efeito positivo

Dourados agora

13 de Agosto de 2014 - 13:50

Ontem (12), entre 20h00 às 22h00, em duas ocorrências registradas na região de Amambai foram apreendidas pelo departamento 1.289 quilos de maconha em veículos que trafegavam pelas rodovias MS 156 e MS 289.

Segundo nota do DOF, a primeira apreensão aconteceu durante bloqueio policial realizado na rodovia MS 289 quando os policiais abordaram para fiscalização uma camioneta S 10, de cor prata, com placas de Itapitanga (BA). Segundo os policiais, condutor não obedeceu a ordem de parada, correu da polícia, abandonou o veículo logo em seguida e fugiu sem ser localizado.

Durante a vistoria foram encontrados vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 557 quilos. O veículo e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai.

Duas horas depois, também na região de Amambai, os policiais fizeram bloqueio agora na MS 156 e tentaram abordar para fiscalização um veículo Renault Logan, de cor prata, com placas de Campo Grande.

Semelhante ao primeiro caso da noite, o condutor não obedeceu a ordem de parada, abandonou o veículo mais a frente e fugiu sem ser localizado.

Dentro do carro os policiais encontraram a maconha, que depois de pesada totalizou 732 quilos, sendo encaminhada junto com o carro à Polícia Civil da cidade de Amambai.