Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Em menos de 15 dias homem é esfaqueado pela segunda vez

Mauro Pires é o mesmo que alguns dias atrás foi esfaqueado, segundo informações pelo enteado

Franciane Trindade/Região News

13 de Maio de 2011 - 17:15

Por volta da 17h44min desta sexta-feira a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, o fato aconteceu na Rua Tomás Cáceres esquina com a Rua Generoso Ponce no Bairro São Bento em Sidrolândia.

Chegando ao local a vítima Mauro Pires de 35 anos vulgo Pastorzinho, conhecido nos meios policiais, já tinha sido socorrido pela equipe do Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa.

Sendo necessária a guarnição da PM se deslocar até o hospital para colher o depoimento da vítima, segundo relatou pastorzinho aos Policias, ele estava em frente sua residência que fica localizada nas proximidades onde aconteceu o esfaqueamento quando chegaram um grupo de adolescentes e os mesmos lhe desferiu golpes de faca.

Pastorzinho foi atingindo no braço direto, perna esquerda e nas costas, questionado sob a autoria Mauro disse a PM que um dos possíveis autores era conhecido com “Juma”. A Polícia fez diligencia pela região, mas não localizou os adolescentes.

Mauro Pires é o mesmo que alguns dias atrás foi esfaqueado, segundo informações pelo enteado, após esfaquear sua companheira que foi atingida na mão, ainda com pontos nos ferimentos causado pelo esfaqueamento anterior, pastorzinho está novamente no hospital.