Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Em menos de 15 minutos dois acidentes são registrado em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

05 de Abril de 2011 - 18:00

Em menos de 15 minutos dois acidentes são registrado em Sidrolândia
Em menos de 15 minutos dois acidentes s - Foto: Franciane Trindade/Regi

Na tarde desta terça-feira (05) dois acidentes foram registrados pela Policia Militar de Sidrolândia em menos de 15 minutos. O primeiro aconteceu no centro da cidade no cruzamento da Rua Paranaíba com a Rua São Paulo, a colisão entre os veículos Classic placas HSY-3111 de cor branca e o Gol vermelho placas HRL-4177 ambos de Sidrolândia, resultou em danos matérias para os condutores, não houve vítima.

Outro acidente aconteceu no cruzamento da Rua Leôncio de Souza Brito com a Rua Antônio Correia da Costa no Bairro São Bento. Jailson de Oliveira Fernandes seguia com a moto Twister vermelha placas HSW-4560 pela Rua Antônio Correia da Costa quando nos cruzamentos das vias não parou e veia a colidir na lateral do Caminhão de ração do Sr Iluir Scariot placas DBP-2483 conduzido pelo senhor Ademir Maciel Pedrosa.

Devido ao impacto da colisão Jailson sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores na coluna, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar.  Segundo informações de populares e do Policial que atendeu a ocorrência o condutor do caminhão estava na preferencial ( Leôncio de Souza Brito).

Houve danos matérias em ambos os veículos. Até o fechamento dessa matéria não obtivemos informações do estado de saúde da vitima.