Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Em poucas horas, dupla faz arrastão em cidade e é presa

Seguindo com a motocicleta roubada, poucos minutos depois, outros roubos foram realizados pela cidade.

Correio do Estado

06 de Dezembro de 2016 - 10:51

Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos na madrugada de hoje após roubarem quatro pessoas em poucas horas no município de Dourados. Segundo a polícia, a dupla estava armada e fez o primeiro roubo na noite de ontem (5), no Bairro Vila Araci, de onde levaram os pertences da vítima e uma motocicleta de marca Lander.

Seguindo com a motocicleta roubada, poucos minutos depois, outros roubos foram realizados pela cidade. O último foi em um comércio onde a dupla abordou um cliente e o proprietário, ao todo foram realizados três roubos.

Após serem encontrados pela polícia, a dupla não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, na contramão, em cima da calçada e passou até dentro de um terminal de ônibus. Após perseguição, o condutor perdeu o controle da motocicleta e a dupla caiu no asfalto, e os dois acabaram detidos pela polícia.

Com eles foram encontrados vários cartões bancários, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), R$ 124, um cheque de R$ 3 mil um relógio e uma das motocicletas roubadas. Todos os itens são dos três roubos realizados pela dupla.

Eles foram encaminhados para o atendimento médico e em seguida acompanhados para a delegacia de polícia, e lá foi constado que a dupla estava com mandado de prisão em aberto.