Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Em ronda pela zona rural, PM localiza veículo roubado carregado de 811 quilos de maconha

A guarnição seguiu as indicações do denunciante e encontraram a Mitsubishi, mas não conseguiram prender os ocupantes que fugiram se embreando no matagal.

Flávio Paes/Região News

02 de Dezembro de 2016 - 08:29

Em patrulhamento na zona rural de Sidrolândia, uma guarnição da Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira 811 quilos de maconha distribuídas em 1.045 tabletes. A droga estava numa Mitsubishi MMC branca de placas NHH-4356, de Campo Grande.

O veículo, com registro de roubo no estado de Goiás, foi encontrado com as portas abertas e ainda funcionando nas imediações da Fazenda Cervo, proximidades da linha férrea. Os ocupantes, diante da aproximação dos policiais, fugiram.

Conforme o boletim de ocorrência os policiais faziam ronda na região, quando foram abordados por um trabalhador rural que relatou ter visto o veículo entrando num matagal após os ocupantes terem visto a aproximação da viatura. A guarnição seguiu as indicações do denunciante e encontraram a Mitsubishi, mas não conseguiram prender os ocupantes que fugiram se embreando no matagal.