Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Outubro de 2020

Policial

Em visível estado de embriaguez, motorista bate em poste de energia

O condutor do veículo, identificado como Leonardo Guimarães da Silva, de 25 anos, estava em visível estado de embriaguez ao voltante.

Adão Jorge

14 de Fevereiro de 2014 - 09:30

O motorista de uma Ford Ranger perdeu o controle da direção e se chocou com um poste da rede de energia. O acidente aconteceu por volta das 5h30 de hoje (14) na avenida Júlio de Castilhos. O condutor do veículo, identificado como Leonardo Guimarães da Silva, de 25 anos, estava em visível estado de embriaguez ao voltante.

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), o rapaz seguia no sentido centro/bairro quando foi de encontro ao poste. Além dele, outro jovem também estava no veículo, mas sua identificação não foi informada. Condutor e carona tiveram ferimentos na face, mas recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.

A base do poste foi destruída e ele só não tombou porque a caminhonete serviu de apoio. Equipes da concessionária de energia foram ao local e avaliaram que uma equipe chamada de Linha Viva irá trocar o poste.

Leonardo passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado não foi informado pelos policiais. O motorista disse aos militares que não possui carteira de habilitação.