Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Policial

Embriagada, mulher agride marido com tijolo e acaba presa

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de lesão corporal.

Campo Grande News

21 de Novembro de 2016 - 09:12

Mulher de 34 anos foi detida depois de confessar que arremessou um tijolo no rosto de seu marido de 37 anos, na noite de ontem (20), na rua Delmiro Gouvea, na Vila Serradinho, em Campo Grande. Por conta da agressão a vítima sofreu um corte profundo e precisou receber atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de lesão corporal. Na residência, os militares encontraram o homem desorientado com o corte no rosto.

Questionado ele não soube dizer o que tinha acontecido, no entanto, sua esposa confessou que tinha bebido e arremessado um tijolo em seu rosto. Assustada com o corte, ela chamou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o UPA Vila Almeida.

Em consulta ao sistema policial foi verificado que a mulher já havia agredido seu marido e por isso foi levada para a delegacia. Porém, seu marido não desejou representar criminalmente contra ela e chegou a dizer na unidade de saúde que havia provocado a própria lesão.