Policial
Embriagado, homem bate carro após agredir ex-companheira em Três Lagoas
Vítima de agressão está internada em hospital.
Midiamax
29 de Dezembro de 2025 - 08:24

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) após agredir a ex-companheira em Três Lagoas, município da região leste de Mato Grosso do Sul. Embriagado, ele bateu o carro após as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Pelotão de Trânsito do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionado após uma batida sem vítima na Avenida Rosário Congro, no Centro da cidade, quando o homem perdeu o controle e bateu contra o canteiro central.
Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro. Porém, o suspeito admitiu ter bebido.
Enquanto registravam a ocorrência, os policiais constataram que o homem constava como autor de violência doméstica em um caso recente no bairro Santos Dumont. Ao chegarem à casa, encontraram o portão derrubado e os cômodos revirados.
A equipe apurou que a vítima, uma mulher de 27 anos, tinha ido para a casa de uma amiga. Ela foi levada com ferimentos na testada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade do caso, a vítima foi transferida para um hospital do município. O autor teve apenas arranhões, que seriam ferimentos de defesa da vítima.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante e violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.




