Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 9 de Maio de 2026

Policial

Embriagado, homem discute e ataca namorado com machado

A vítima foi encontrada sangrando na calçada. Bombeiros suturaram o antebraço e o encaminharam para a Santa Casa.

Correio do Estado

07 de Outubro de 2016 - 09:29

Discussão entre namorados, na madrugada de hoje, terminou com golpe de machado no Jardim Tarumã, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta da meia noite e ambos estariam alcoolizados.

Juntos há cinco anos, conforme relato em boletim de ocorrência, desentendimentos eram comuns entre os rapazes de 25 e 34 anos. Porém, dessa vez, o mais velho desferiu golpe de machado no antebraço do namorado.

A vítima foi encontrada sangrando na calçada. Bombeiros suturaram o antebraço e o encaminharam para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal recíproca na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.