Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Embriagado, rapaz tenta fugir da PM e bate caminhonete na viatura

O homem foi flagrado fazendo manobras perigosas com a S-10 que conduzia, em frente a um bar do município

Campo Grande News

23 de Abril de 2011 - 08:54

Alberto Augusto Saliba Dias, 28 anos, foi preso por volta das 4 horas deste sábado, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado fazendo manobras perigosas com a caminhonete que dirigia e fugir da Polícia.

O homem foi flagrado fazendo manobras perigosas com a S-10 que conduzia, em frente a um bar do município. Ele saiu do local “cantando os pneus” e os policiais foram atrás encontrando-o em outro ponto.

Conforme o registro policial, a caminhonete e a viatura ficaram de frente uma para a outra e Alberto acelerou o automóvel, seguindo de encontro a Blazer da PM, e bateu no retrovisor direito do veículo oficial.

Alberto continuou em alta velocidade e foi perseguido, sendo abordado em outro local do município. Nada de ilegal foi encontrado com ele, nem dentro do veículo.

No entanto, de acordo com informações da PM, exalava forte odor etílico, falava com dificuldades, estava com a roupa desalinhada, alterado e xingava os policiais.

Alberto se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao hospital, onde o médico que o atendeu confirmou alto teor de álcool no organismo.