Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Fevereiro de 2024

Policial

Empregada é presa após furtar Tupperware e outros utensílios de residência na Capital

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a proprietária do apartamento informou à polícia que estava sentido falta de alguns objetos da casa.

Correio do Estado

27 de Novembro de 2017 - 16:27

Empregada doméstica, 62, foi presa em flagrante na manhã de ontem (26), após furtar dois potes da marca Tupperware, entre outros objetos do apartamento onde trabalhava há seis anos, no Bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. Proprietária da residência encontrou alguns objetos dentro da sacola da funcionária.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a proprietária do apartamento informou à polícia que estava sentido falta de alguns objetos da casa. Ela disse que chegou a perguntar para a funcionária, mas ontem encontrou vários utensílios domésticos dentro da sacola dela.

Na sacola, havia dois potes da marca Tupperware, amarelo, dez pratos descartáveis, um babador de criança, uma caixa de leite condensado, faca, colher e um macacão de criança branco.

A funcionária confessou que há algum tempo estava furtando os objetos, mas que devolveria todos os pertences. A proprietária do apartamento foi até a residência da empregada, onde encontrou mais objetos furtados. Empregada foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro de Campo Grande.