Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Empresário é encontrado morto dentro de sua casa no Coopharádio

O filho da vítima, que esteve no local, disse que o pai morava sozinho há dez anos e que, na tarde de ontem, tinha feito uma visita à sua casa

Midiamax

13 de Março de 2013 - 10:28

O empresário Clarindo da Costa Marques, com idade entre 65 e 70 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa na manhã de hoje, na rua Feldspato, no bairro Coopharádio, em Campo Grande. Ele estava caído ao lado da cama, com uma arma ao lado do corpo. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Um corretor de imóveis, que visitaria a casa pela manhã, encontrou o corpo da vítima. Ao chegar no local, ele avistou o portão aberto e, quando no quarto, se deparou com o empresário caído no chão. Ele ligou para a nora de Clarindo, que acionou o Samu. Os socorristas constaram o óbito e acionaram a polícia.

O filho da vítima, que esteve no local, disse que o pai morava sozinho há dez anos e que, na tarde de ontem, tinha feito uma visita à sua casa. Clarindo aparentava estar bem, mas, segundo o relato, toma antidepressivos há algum tempo.