Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Empresário é encontrado morto em apartamento com "altar estranho"

Prédio onde morte ocorreu é o mesmo em que menino de 10 anos morreu após cair do 13º, em 2011.

Campo Grande News

03 de Dezembro de 2016 - 09:27

Evandro Frutuoso de Souza, 42 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na tarde de sexta-feira (2), no apartamento em que morava, no edifício Torres de España, localizado na Avenida Nelly Martins, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele estava em um dos quartos, enquanto na sala havia uma espécie de 'altar', com velas e fotografias.

Conforme informações do registro da ocorrência, a esposa de Evandro contou em depoimento que, por volta das 17h, chegou ao apartamento e percebeu que a porta estava destrancada. Ao entrar na sala, a mulher disse ter visto algo que classificou como estranho: uma espécie de altar com fotos e velas, além de mensagens de agradecimento e despedida.

Estranhando a situação, a mulher disse que procurou pelo marido e o encontrou em um dos quartos do apartamento com a porta trancada. Ela disse que pegou uma panela e arrombou a porta, momento que encontrou o marido com um sangramento na cabeça e um revólver na mão

À polícia, a mulher contou ainda que Evandro estava com a arma empunhada e o dedo no gatilho. Além disso, tinha escrito a palavra “Deus” na testa.

A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Ana Paula Trindade, esteve no local, juntamente com a perícia. A pistola encontrada no local foi apreendida, com seis munições intactas e uma deflagrada.

Conforme informações do site Nova News, Evandro era um dos responsáveis pela empresa Lokall Máquinas, da cidade de Nova Andradina – distante 300 quilômetros de Campo Grande. O caso, registrado como morte a esclarecer, será encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Capital.