Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Encaminhados para SP exames de jovem que morreu após quebrar o pé

Hospital acredita que resultados podem apontar a causa da morte da jovem. O sepultamento de Gislaine foi na tarde de segunda-feira (30), em MS.

G1

31 de Janeiro de 2017 - 15:29

Os exames que podem ajudar a esclarecer a morte de Gislaine Costa Perez, de 24 anos, foram encaminhados ao estado de São Paulo e ainda não há previsão de divulgação dos resultados. As informações repassadas na manhã desta terça-feira (31) são da assessoria de comunicação do Hospital Regional de Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Gislaine torceu e quebrou o pé na noite de sábado (28), em uma festa. Ela foi levada para o hospital, sofreu três paradas cardíacas e morreu na manhã de domingo (29). O corpo foi enterrado na tarde de segunda-feira (30).

Ainda de acordo com a assessoria, a direção do hospital só vai se manifestar depois que todos os exames forem concluídos. O irmão da vítima, Márcio Perez, disse que a família ainda está abalada e aguarda informações, para tentar entender o que aconteceu.

No atestado de óbito, no campo causa da morte, consta “causa indeterminada”. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como morte a esclarecer. O laudo da perícia, que também deve apontar o que causou a morte, tem até 30 dias para ficar pronto.