Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 2 de Maio de 2026

Policial

Encontrado morto pendurado em grade de igreja é jovem de 28 anos

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz foi identificado pelo próprio irmão.

Campo Grande News

13 de Junho de 2017 - 16:47

Foi identificado como Rafael Gonçalves Camposano, 28 anos, o rapaz encontrado morto por volta das 5h30 desta terça-feira (13), pendurado nas grades de uma igreja católica, no cruzamento das ruas Major Gama com a Joaquim Murtinho, área central de Corumbá.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz foi identificado pelo próprio irmão. A vítima foi localizada pendurada pelo pescoço por uma camiseta amarrada em das grades da igreja Sagrado Coração de Jesus.

O jovem não portava telefone celular e nem documento de identificação. Apenas uma carteira de cigarro foi encontrada perto dele.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Por enquanto, o caso é tratado como suicídio, mas nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Cível, que investiga o caso.