Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 15 de Outubro de 2021

Policial

Engavetamento de 4 veículos deixa mulher ferida e causa congestionamento

A administradora de empresas de 29 anos, que não quis se identificar, conta que seguia atrás da Blazer e o condutor freou repentinamente

Campo Grande News

06 de Abril de 2011 - 14:42

Engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma mulher ferida e causou congestionamento no cruzamento das ruas Antonio Maria Coelho e Rio Grande do Sul, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas após o motorista de uma Blazer frear repentinamente, de acordo com declarações da condutora do Fiesta, primeiro veículo envolvido na colisão ocorrida na faixa central da rua Antonio Maria Coelho.

A administradora de empresas de 29 anos, que não quis se identificar, conta que seguia atrás da Blazer e o condutor freou repentinamente. Para não bater na Blazer, também freou.

A motorista do Gol que trafegava atrás do Fiesta, Vanessa Felesmino Loubet, 33 anos, também freou.Com isso, o Gol foi atingido por um Space Fox e este foi colhido por um Fiat Uno.

O Gol apenas “encostou” no Fiesta. Não houve grandes danos aos automóveis. O prejuízo maior foi para o Fiat Uno, que teve a frente danificada.

Vanessa Felesmino foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Méd da Santa Casa com dores pelo corpo e lesões leves.

O trânsito ficou impedido nas faixas do meio e da esquerda, causando congestionamento.

O acidente aconteceu em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal e da Corregedoria da Polícia Militar. Policiais rodoviários sinalizaram a via com cones e ajudaram a orientar os motoristas que por lá passavam até a chegada de policiais militares.